Horário de atendimento do NAE – Núcleo de Atendimento ao Estudante
Das 11:00 às 13:00 horas e das 14:00 às 20:00 horas
Apresentação
A Faculdade Lusófona SP – Grupo Lusófona, vem promovendo mudanças nos seus processos internos, sempre com a premissa básica de garantir excelência nos serviços prestados a comunidade acadêmica. Desta forma, está implementando o NAE – Núcleo de Atendimento ao Estudante, para melhor atender e dar prontas informações aos discentes sobre os mais variados assuntos e/ou informações, assim como auxiliar na resolução de questões com as coordenações de cursos e demais setores internos da Instituição. Na busca incessante de alcançar melhores resultados, a Faculdade Lusófona SP realiza com a implementação do NAE:
Neste sentido de modo mais especifico o NAE é um canal de comunicação para todos os discentes da Lusófona SP, que buscam suporte na vivência acadêmica por meio de requerimento acadêmico eletrônico, na prestação dos seguintes serviços:
- Matrícula e rematrícula;
- Solicitação de documentação acadêmica;
- Agendamento de horário com as coordenações de cursos;
- Solicitação de informações acadêmicas;
- Solicitação de analise curricular interna e externa;
- Solicitação de assinatura de convênio de estágio;
- Documentação para Passe Escolar.
No relacionamento com o aluno e/ou candidato o NAE contará com o suporte do Ponto Único de Atendimento (PUA) em todas as etapas dos seguintes serviços:
- Processo seletivo;
- Processo de parcerias;
- Processo de recepção ao público externo;
- Informações gerais sobre a instituição.
Formas de contato: Tels: (11) 4613-00 / 4613-6223, por e-mail: nae@faculdadelusofonasp.com.br, através do Requerimento Acadêmico Eletrônico no sitehttps://aluno.faculdadelusofonasp.com.br/nae/ e ou pessoalmente na Faculdade Lusófona de São Paulo, sito à Estr. Mun. Walter Steurer, 1.413 – Granja Viana – Cotia/SP.
Requerimento Acadêmico Eletrônico