NAE

Horário de atendimento do NAE – Núcleo de Atendimento ao Estudante

Das 11:00 às 13:00 horas e das 14:00 às 20:00 horas

Apresentação

A Faculdade Lusófona SP – Grupo Lusófona, vem promovendo mudanças nos seus processos internos, sempre com a premissa básica de garantir excelência nos serviços prestados a comunidade acadêmica. Desta forma, está implementando o NAE – Núcleo de Atendimento ao Estudante, para melhor atender e dar prontas informações aos discentes sobre os mais variados assuntos e/ou informações, assim como auxiliar na resolução de questões com as coordenações de cursos e demais setores internos da Instituição. Na busca incessante de alcançar melhores resultados, a Faculdade Lusófona SP realiza com a implementação do NAE:

Neste sentido de modo mais especifico o NAE é um canal de comunicação para todos os discentes da Lusófona SP, que buscam suporte na vivência acadêmica por meio de requerimento acadêmico eletrônico, na prestação dos seguintes serviços:

  • Matrícula e rematrícula;
  • Solicitação de documentação acadêmica;
  • Agendamento de horário com as coordenações de cursos;
  • Solicitação de informações acadêmicas;
  • Solicitação de analise curricular interna e externa;
  • Solicitação de assinatura de convênio de estágio;
  • Documentação para Passe Escolar.

No relacionamento com o aluno e/ou candidato o NAE contará com o suporte do Ponto Único de Atendimento (PUA) em todas as etapas dos seguintes serviços:

  • Processo seletivo;
  • Processo de parcerias;
  • Processo de recepção ao público externo;
  • Informações gerais sobre a instituição.

Formas de contato: Tels: (11) 4613-00 / 4613-6223, por e-mail:  nae@faculdadelusofonasp.com.br, através do Requerimento Acadêmico Eletrônico no sitehttps://aluno.faculdadelusofonasp.com.br/nae/ e ou pessoalmente na Faculdade Lusófona de São Paulo, sito à Estr. Mun. Walter Steurer, 1.413 – Granja Viana – Cotia/SP.

Requerimento Acadêmico Eletrônico